O espetáculo "Movimentos sobre Rodas Paradas" volta a cartaz em POA

Tempo de leitura: 2 minutos

O espetáculo da Cia A In.Co.Mo.De-Te, Movimentos sobre Rodas Paradas volta a cartaz em Porto Alegre/RS, depois da temporada de estreia em setembro, que obteve grande sucesso de público e crítica.

É IMPERDÍVEL!!! Convidem os amig@s


Dias 25, 26 e 27 de Novembro / 2, 3 e 4 de Dezembro às 20:30h, no estacionamento do Teatro de Câmera (Republica, 575).

GARANTA AGORA SEU INGRESSO ANTECIPADO com 50% de desconto.

LINK NA FOTO ABAIXO

 

Ou na Livraria Bamboletras (Nova Olaria)

Sinopse:

Cinco esquetes com personagens que retratam a vida cotidiana, mas inseridos em situações inusitadas marcadas pelo humor ácido.

As esquetes tem como pano de fundo o teatro (Personagem/Bastidores/Ensaio/Abordagem/Merda.

 

FICHA TÉCNICA

Direção: Carlos Ramiro Fensterseifer

Dramaturgia: Nelson Diniz

Elenco: Álvaro RosaCosta, Fábio Cuelli, Liane Venturella e Nelson Diniz

Cena sonora original: Álvaro RosaCosta e Fábio Cuelli

Iluminação: Mirco Zanini

Figurinos: Rocco Rodrigo e Carlos Ramiro Fensterseifer Ambientação e adereços: Cia InCoMoDe-Te

Design gráfico: Simone Carneiro

Produção: Venturella Produções

Financiamento: Prêmio Myriam Muniz de Teatro/FUNARTE

Fotos: Adriana Marchiori.

 

Conheça um pouco mais desta consagrada Cia de teatro

A In.Co.Mo.De-Te existe há oito anos e é formada por um grupo de artistas: atores, diretores, designers, iluminadores, musicistas, que trabalham com diferentes linguagens e juntos montaram um projeto baseados no trabalho do ator. Os aparatos cênicos, os textos, a condução da direção, todos esses elementos são escolhidos de modo a compor uma estética que realce a interpretação, essência da proposta. Outro ponto importante nas montagens do grupo é sua preocupação com questões de sustentabilidade, demonstrada nas pesquisas de materiais de figurino, cenário e adereços.

A companhia já montou e produziu três espetáculos: O Gordo e o Magro vão para o céu (texto de Paul Auster, com direção de Liane Venturella e Nelson Diniz); DentroFora (baseado no texto Hide and Seek, também de Paul Auster, dirigido por Carlos Ramiro Fensterseifer); A VIDA DELE (baseado nos textos Blecautes e Fantasmas do Paul Auster) com direção de Ramiro Silveira. Os três últimos espetáculos constituem o projeto Da Mão para a Boca, título homônimo da tradução brasileira que reúne uma biografia e as únicas peças escritas por Paul Auster, nas quais ele faz uma espécie de tributo a Samuel Beckett. Graças ao Prêmio FUNARTE Myriam Muniz 2007, O Gordo e o Magro vão para o Céu estreou em Porto Alegre em 2008; o FUMPROARTEassegurou a montagem de DentroFora em 2009; e o Prêmio FUNARTE Myriam Muniz 2013, A VIDA DELE estreou em Porto Alegre em julho de 2014.”

Divulgação: Juliano Rossi

COMPARTILHA E CURTA AÍ