Nesta quinta feira dia 3 de novembro, a Urban Arts Porto Alegre abre suas portas para uma exposição de três grandes artistas!

A expo "Jardim Urbano - Primavera das artes" contará com obras dos artistas 

 

Carmela Caldart - designer, ilustradora e artista. Trabalha com design gráfico, criação de logos, branding, desenvolvimento de marca, ilustração, lettering e artes visuais. Confira aí este lindo trabalho!!!

acesse os canais: 

http://www.carmelacaldart.com/

https://www.instagram.com/carmelacaldart/

https://www.facebook.com/carmelacaldartdesign/

 

 10005966_10153947823175274_645195_o   903891_10153375425490274_2030308678_o


Duda Lanna - "Um nativo de Porto Alegre, Brasil, artista Duda Lanna cria pinturas coloridas e ilustrações de vezes detalhe alucinante. O artista afirma inspirações tanto dentro da esfera das artes visuais e separado delas, incluindo a ficção científica e rock psicodélico dos anos 70 . Estas inspirações diversas definitivamente mostrar em suas muitas obras em tinta e acrílico. a paleta de cores vibrantes e padrões gráficos negrito irá levá-lo em uma viagem, que é de certeza. " Megan L. Ramirez (Beautiful Decay)

Trabalho Incrível - confira aí

http://dudalanna.com/

https://www.instagram.com/dudalanna/

http://www.urbanarts.com.br/duda-lanna-33/f

duda   vortice02


Ju Rossi -  "é pessoa de difícil definição. Nascido em Poços de Caldas, Minas Gerais, vive e age em Porto Alegre desde 2002. Cigano do universo da cultura, transita pelos campos da poesia, teatro, música, cenografia, artes visuais. Conhecido nosso da banda Capitão Rodrigo a Corsários Inversos, é um "mesclador de artes",

Muié Colores, é um recorte não só de ilustrações, mas de memórias. Desenho mambembe nascido na estrada, pulsa com suas padronagens vibrantes construídas com aquilo que se tem à mão.

Cada ilustração em Muié Colores é um estado de espírito, um poema e uma questão bastante particular: Juliano é daltônico.

Uma suspeita infantil, vinda dos tempos de catação de amoras, vista como lerdeza aos olhos dos amigos e inabilidade aos dos professores de artes.

Com os números dos lápis decorados, Ju “vence” a escola e passa a vida brincando com pretos brancos e cinzas, quando finalmente, aos 26 anos, se descobre daltônico. Talvez daí o encantamento do seu “esquema de cores” bastante incomum. Muié Colores é cheia de amor e brasilidade. Contém a alegria de quem já viu muito, sentiu muito, superou adjetivos inúteis.”

Bibiana Ferreira Pereira (formada em Artes Visuais: Licenciatura e História Teoria e Crítica da Arte- UFRGS)

 

Explosão de cores - confira aí

https://www.facebook.com/jurossidesign/

https://twitter.com/jurossidesign

https://www.instagram.com/muiecolores/

 

1462499738400     ilustracoes-muie-colores-ju-rossi-136


Os 3 super artistas fazem parte do acervo digital da galeria  Urban Arts Porto Alegre!!!

Venham todos curtir essa noite especial, arte alucinante, música quente, Tem até food truck com Será o Benedito?  ceva gelada com a Veterana Beertruck!

Clica no evento e convidem os AMIG@S :)

exposicao-muie-colores-na-urban-arts-ewb

 

CURTA AÍ